sábado, 26 de janeiro de 2008

Um pouco de amor....



Sem mais nem menos:
O dia amanheceu e tinha febre
era um dia assim
sem mais nem menos
desses dias em que nada se espera
sem nuvens no céu
sem brisa...
Houve um sorriso talvez, não sei
desses sorrisos assim
sem mais nem menos
que a gente sorri, só por sorrir
sem muito entusiasmo
sem motivo...
Havia flores exatamente iguais
eram flores assim
sem mais nem menos
alguém plantara um dia pra entregar
mas no final das contas
esquecera...
Havia pássaros cantando alegres
uns pássaros assim
sem mais nem menos
existem no céu, nas matas, no mundo
existem
porque Deus os fez.
Eu esperava não sei bem o que
uma espera assim
sem mais nem menos
ditada pelo sonho bom da noite
quem sabe pelo simples
amanhecer...
Foi nesse momento que eu vi você!
Fiquei parada assim
sem mais nem menos
e assim, exatamente assim
foi que eu me apaixonei!

Um comentário:

Fabiano Roberto disse...

o que muda não são os dias nem as flores...
nosso modo de olhar o mundo é que faz a diferença, usando uma frase classica: a beleza está no olho do observador